Pigmerise é um fitocomplexo natural que representa um grande avanço no tratamento de primeira escolha do Vitiligo, por estimular a proliferação de melanócitos que se localizam profundamente na epiderme e aumenta a formação de melanina, que é a responsável por assegurar a pigmentação na pele.
Protege o DNA celular e, por isso, não desencadeia o risco de desenvolvimento de melanoma (tumor). Além disso, seu uso é seguro e eficaz com ou sem a exposição a radiação UV e não contém álcool na composição, o que permite a aplicação em áreas sensíveis, como boca, área dos olhos e região genital, aumentando assim, a adesão dos pacientes ao tratamento
Estudos com pacientes afetados por vitiligo que utilizaram Pigmerise, comprovou que o tratamento tópico diário com creme a base de piperina revelou-se altamente efetivo em induzir a repigmentação das áreas afetadas, com ou sem estimulação UV. Segue a imagem:
Conclusão - O estudo realizado com 75 pacientes comprovou que o tratamento tópico diário com creme a base de piperina revelou-se altamente efetivo em induzir a repigmentação das áreas afetadas, com ou sem estimulação UV
‘’Pigmerise em creme é muito indicado para o tratamento de distúrbios da pigmentação da pele, como marcas no corpo, tais como o vitiligo. Isso porque estimula os melanócitos, que são as células responsáveis por produzirem a melanina, que proporciona a pigmentação a pele.’’ Farmacêutica Neila Mara
Creme para repigmentação cutânea Pigmerise™ 20% - Fitalite™ qsp 30 g
Aplicação tópica nas lesões, 1 vez à noite. Aplicar uma fina camada à noite, suficiente para cobrir a extensão total da lesão.
Para aplicação de outros produtos ou cosméticos, recomenda-se aguardar 20 minutos após a aplicação da formulação com Pigmerise.
Pela manhã, deve-se lavar bem o local tratado, pois Pigmerise™ também age como um bloqueador à radiação UV.
Fórmula Certa, sua farmácia de manipulação, é uma empresa pioneira no interior do Oeste Potiguar, atuando desde 2013, hoje referência em inovação e tecnologia nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará.